Claro que as empresas procuram os artistas que estão em maior
evidência para fazer os "merchans" de sua marca. Em "Carrossel" não é
diferente. Antes da novela começar, a menina Maisa (intérprete de
Valéria) era a mais procurada para fazer merchandising. Quando a trama
estreou, os olhos se voltaram para Larissa Manoela, a Maria Joaquina.
Atualmente, o foco é Jean Paulo, intérprete de Cirilo, que tem muito
destaque na trama infantil. Todos querem o menino que é desprezado por
Maria Joaquina, mas o SBT tenta frear esse desejo.
A direção da novela decidiu que todos as ações de merchans serão
distribuídas entre todos os atores mirins. Jean, Larissa e Maísa podem
continuar sendo os mais desejados, mas sempre que possível as outras
crianças estarão no contexto. Tudo isso para não criar uma disputa entre
os pequenos (e, principalmente, entre os pais!). Assim todo mundo fica
satisfeito.
Fonte: Yahoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário